Esaú Abreu | Isau413
Isau413
Novato

Isau413 (Isau413) 18 dias FNH 3 15

Olá, me chamo Esaú Abreu, tenho 14 anos, faço aniversários nos dias 22/10. E certo, vamos começar falando sobre o porque d'eu ter entrando na FNH...
Eu conheci a FNH a partir de uns amigos, nós estávamos indo trollar a polícia, e acabou que fomos para lá... Então eu chegando lá, acabei que desistindo, porque vi poucas pessoas e que com certeza eram muito legais. Então eu resolvi me contratar, fui contratado pelo CorvusBlack, lembra desse? Kkk. Comecei no cargo de major, e cada vez o meu amor pela FNH foi crescendo... Tanto que passava muito tempo na base e não ligava para outras coisas, deixava o mais importante para depois... Só para estar na base, mas
isso não importa. Eu passei bastante tempo na FNH, até que tive que passar uns dias foras... Estava com problemas que já comentei... E foi horrível passar tantos dias longe de vocês, eu só queria chegar na base e me alistar... Eu só queria me alistar novamente, então cheguei lá... Depois de muito tempo fui bem recebido, e quem eu achava que tinha esquecido de mim, me contratou com os braços abertos, perguntando se estava bem e pronto para essa nova jornada novamente. Agora estou tentando pegar um cargo melhor no que estou agora... Vou me esforçar ao máximo, para poder dar uma ultrapassada nos que começaram a menos de um mês... :)
Só queria dizer FNH, que vocês são mais que amigos de um jogo Bobo... Vocês são minha família, eu amo todos, tem um espacinho para cada um de vocês no meu coração!
Se eu fosse escrever tudo o que sinto por vocês, o que me atraiu e o que me faz continuar... Converteza seria algumas pessoas que sempre me tratam bem, não só eu... Todos nós, quando caímos eles nos amparam, e nós da força para continuar... Sério, FNH vocês são minha inspiração, vamos entrar para história do habbo.
#AVANTEFNH

Comente
Entre para comentar
RE: Esaú Abreu | Isau413
sarah8584
Novato

sarah8584 (sarah8584) 18 dias

Eu! Estou muito emocionada! Você acabou com minhas estruturas meu amigo!

lipe_Buttowski
Novato

lipe_Buttowski (lipe_Buttowski) 17 dias

Boa isau, sempre é bem vindo, jovem. Mete marcha.

Assinatura:

O dinheiro é a base de tudo!

Ellencmro
Novato

Ellencmro (Ellencmro) 17 dias

Poxa Isau, amei.
Você fez muita falta, fiquei muito feliz no dia que voltou. É como você mesmo disse, somos uma família e sempre que alguém se afasta é como se levasse um pedaço de mim junto. Parabéns pela sua dedicação, nessas duas semanas que voltou está se saindo muito bem, destaque por duas semanas seguintes .
Continue assim, e no que precisar estarei a disposição. Vai crescer muito na FNH ainda, nem tenho dúvidas.